Beleza: Rotina de skincare de Beyoung

Fui introduzida ao mundo da marca Beyoung através do primer. Conheci há algum tempo, e, desde então, não parei de usar. Recentemente, incluí outros produtos da linha na minha rotina de beleza e vim compartilhar aqui.

Cleanser

Estou usando há uns 15 dias. Ele é um sabonete fácil com textura em gel. Minha pele sempre foi muito seca, mas, de uns tempos pra cá, ficou oleosa, e agora posso dizer que é mista. Então, pra mim, funcionou muito bem. Ele tira a oleosidade na medida, sem deixar a pele ressecada. Uso diariamente, de manhã e à noite. Um defeitinho na minha opinião: a tampa dele é de rosquear e ela sai, o que acho menos prático; gosto de tampas fixas, como a do protetor solar, que é só abrir e fechar e ela continua fixa na embalagem.

Booster

É um sérum com textura bem leve, desliza na pele. Possui ativos anti-idade e promete combater o envelhecimento e reduzir os primeiros sinais de idade. Esses efeitos mais significativos ainda não observei, visto que não faz tanto tempo que estou usando. Mas o que eu gosto de imediato dele é que ele estica a pele no momento da aplicação, o que facilita muito o uso da base.

Protetor solar

Esse eu já vinha usando há bastante tempo, logo que foi lançado. Ele tem FPS 50 e a melhor parte é que ele é transparente, não interfere na maquiagem, além da textura leve em gel, que não pesa e não deixa a pele oleosa.

Primer

O primer é meu queridinho. Ele prepara a pele para receber a base. A textura dele é super leve e agora ele tem variações diferentes de acabamento: Studio (matte), Silver, Rosê e Gold (esses com acabamento glow). Estou usando o Rosê e ele dá um efeito iluminado bem bonito para a pele.

Publicado por

Fabiola Mininel

Jornalista, mãe e apaixonada por moda

Deixe uma resposta