Beleza: resenha do secador Marula da Gama

Semana passada compartilhei no meu IG (@fabiolamininel) minha nova aquisição: um secador da Gama. Estava procurando um modelo bom, que fosse potente e me permitisse secar o cabelo mais rapidamente, já que o meu era antigo e estava me tomando muito tempo nessa tarefa tão simples.

Escolhi o modelo Marula, da Gama. O principal diferencial dele é que é auto bivolt, ou seja, ele se adapta automaticamente à tensão do local onde você está (ótimo para viagens, geralmente os hotéis oferecem, mas nem sempre são bons, e em muitas cidades e outros países a tensão é 220V). Depois, a potência. Dentre os modelos que eu vi, esse era o mais forte, com 2400W.

Sua descrição também diz que ele emite íons e óleo de marula, que é antioxidante e protege de danos os cabelos naturais e com química. Possui seis combinações de temperatura e duas velocidades, além de ar frio e cabo de seis metros.

O que eu achei

Estou usando na tomada 110V e o resultado já foi incrível. Sei que no 220V é ainda mais forte.

O jato de ar é bem forte e quente, mas não a ponto de queimar. Eu consigo secar meu cabelo todo em apenas 10 minutos. Eu demorava quase meia hora com meu secador antigo. Também não sei se é impressão, mas estava achando meu cabelo meio opaco, e agora parece que ele está com mais brilho e mais macio.

O meu objetivo principal era reduzir o tempo de secagem e ele foi atingido com sucesso, mesmo tendo muito cabelo (muito mesmo). O resultado macio e com brilho é bônus e eu já amei.

O preço dele é um pouco mais alto em comparação a modelos similares em potência, mas que não são bivolt. Paguei 399, mas achei que valeu super o investimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s