Comparativo de bases

Não vivo sem uma boa base e adoro conhecer e testar novas marcas. Recentemente, comprei duas marcas das quais conhecia outros produtos, mas ainda não tinha usado a base e achei um bom custo-benefício, por isso vim falar sobre elas aqui pra vocês.

BeYoung

É uma base tratamento, ou seja, enquanto você está maquiada, o produto age na pele com vitaminas, ações antioxidante e anti-aging. Tem textura aveludada e deixa efeito matte na pele. Adorei a embalagem e o aplicador (uma espátula que aplica bem o produto sem fazer sujeira nem lambuzar a mão). Tem boa cobertura, mas se quiser um efeito mais “pesado”, o ideal é ir construindo camadas. Não tem cheiro (o que é uma grande qualidade pra mim, tenho sérios problemas com cheiros rs) e tem boa durabilidade na pele.

Preço: 129,90 (sempre tem promo por 99)

Onde comprar: https://beyoung.com.br

AnaHickmann Beauty

Tem uma super cobertura. Basta uma camada para um efeito tipo “reboco” rs. Ela é de efeito matte, deixa a pele sequinha, mas achei que dá um glow bonito. O ponto negativo dela pra mim é um cheiro estranho, meio forte. Mas achei que ela cumpre bem o que promete e tem um precinho mara!

Preço: 69,90

Onde comprar: https://www.anahickmannbeauty.com.br

Gosta desse tipo de conteúdo? Deixa aqui seus comentários!

Publicado por

Fabiola Mininel

Jornalista, mãe e apaixonada por moda

2 comentários em “Comparativo de bases

  1. Oi Fa
    Gostei muito dessa da Ana Hickmann, ficou show na sua pele….. Não conhecia, vou experimentar.
    Obg
    Bjo

Deixe uma resposta