Vamos nos conhecer melhor?

Já somos uma pequena comunidade por aqui e no insta @amaeprematura, mas talvez muitas de vocês não me conheçam, então vou me apresentar.

.

Sou apaixonada pela escrita desde sempre. Na adolescência mantinha diários, escrevia poesias e textos reflexivos. Já na era da internet, criei meu primeiro blog em 2009, sobre cultura e entretenimento.

.

Sou formada em jornalismo, com especialização em comunicação digital. Também cursei pós em negócios e marketing de moda, mas não finalizei.

.

Trabalhei no jornalismo por mais de seis anos, depois enveredei por outros caminhos. Há cinco anos eu e meu marido somos sócios numa empresa de prestação de serviços e cuido da parte administrativa. Mas logo percebi que não estava realizada profissionalmente.

.

Quando engravidei do Otto e passamos pelo desafio do parto prematuro, depois de passado o susto, com ele já em casa, tive a ideia de registrar tudo no Instagram na tentativa de ajudar outras mães que passam por situações semelhantes. Depois de um tempo, quis ampliar e poder me aprofundar em matérias mais completas e informativas sobre os assuntos que envolvem maternidade e prematuridade, então criei o blog.

.

Aqui e lá compartilho nosso dia a dia, contei toda a trajetória do Otto como prematuro, nossas viagens, descobertas, além das minhas leituras e estudos a respeito da maternidade e outros assuntos relacionados ao autodesenvolvimento, que acredito estar totalmente ligado a uma criação mais consciente, positiva e com apego.

.

Gostaria que vocês contassem nos comentários o que mais gostam de ver aqui e também dúvidas ou assuntos que querem que eu aborde! Vou adorar saber! ✨❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s