Chá de bebê virtual durante a pandemia

chá de bebê virtual

Ontem falei sobre as grávidas que estão passando por dificuldades esperando bebê durante a pandemia. Com o isolamento social, muitas não puderam ter o sonhado chá de bebê ou chá de fraldas para reunir a família e amigos e ganhar presentes para contribuir com o enxoval.

Essa semana conheci uma plataforma que pode ajudar as famílias quanto a isso. A EuNeném funciona mais ou menos como a lista de casamento: a mãe cria uma lista de presentes e envia convites para as pessoas; os convidados acessam a lista e presenteiam virtualmente com o que gostariam de dar; a mãe recebe o valor dos presentes em dinheiro e pode usar o crédito para comprar o que quiser.

Com a mudança de comportamento causada pela pandemia, a plataforma pode ser uma ótima alternativa para ajudar as mães nesse momento. Qualquer pessoa pode criar uma lista de presentes sem nenhum custo, só é cobrada uma taxa a partir do momento em que forem recebidos os presentes.

Funções que antes eram pagas, como criação de convites personalizados e gerenciamento do controle de envio e recebimento dos convites, estão liberadas de forma gratuita para ajudar as gestantes neste momento.

Para as mães que estão fazendo enxoval sem poder sair de casa e também não poderão fazer festa, a ferramenta pode ser de grande ajuda. Além disso, é uma forma de fazer as pessoas queridas que estão longe fisicamente participarem desse momento tão especial na vida da família, que é a chegada de um bebê.

Imagem: Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s