Disney: Animal Kingdom com criança

O Animal Kingdom nos passa a ideia de estar em uma floresta. Super arborizado e com muitas sombras, em dias de calorão é uma boa opção para visitar.

A grande estrela aqui é a área de Pandora, dedicada ao filme Avatar. O chão que brilha no escuro, as espécies diferentes de flores e árvores, como aparece no filme, os sons, a Árvore da Vida, enorme e linda! Impossível não se encantar.

O Flight of Passenger, uma das principais atrações do parque e a mais concorrida, é um simulador que te leva a sobrevoar Pandora. A altura mínima é 1,12 m e as crianças não podem nem ficar na fila com os pais. É preciso pegar o rider swap, que permite que os pais se revezem para ficar do lado de fora com a criança enquanto o outro entra na atração.

Ainda em Pandora tem o Na’vi River Journey, um passeio de barco pela história do Avatar. Esse é liberado para as crianças, mas não conhecemos porque a fila estava gigante.

Outra atração com bastante procura, também liberada para as crianças, é o Kilimanjaro Safári. Você entra em um caminhão e sai pela floresta para ver animais como girafas, elefantes, hipopótamos, hienas, zebras e outros. Programão para os pequenos, Otto ficou encantado.

Neste parque o casal anfitrião da Disney está com roupa de safári, achei fofo demais! Otto, que a essa altura já era amigo de todos os personagens, adorou! Rs

Almoçamos no restaurante Satu’li Canteen, na área do Avatar. Entre todos os parques, esse é o que tem a melhor comida (na minha opinião, entre os outros que conhecemos). Você escolhe entre opções de carne, frango, peixe, e acompanhamentos como salada, feijão preto e outros. A água é free.

Gostamos bastante do Animal Kingdom, que diferente do que muitos pensam, não é um zoológico. Passamos um dia agradável e proveitoso. Mas, na minha opinião, não é um parque com a mesma magia do Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Ainda assim, um lugar lindo e incrível de conhecer!

O que achou do post? Deixe seu comentário!

Um comentário sobre “Disney: Animal Kingdom com criança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s