Disney: Hollywood Studios com criança

O último parque que visitamos foi o Hollywood Studios. Super gostoso e com uma vibe muito boa para crianças! Várias atrações sem idade mínima, personagens bem acessíveis, espalhados pelo parque, sem filas quilométricas para tirar foto.

A Toy Story Land é um encanto! Super colorida, com pecinhas de brinquedo de madeira espalhadas, como se estivéssemos no filme; o Woody e a Jessie andando pelo parque, o Buzz Lightyear, com quem tiramos foto e o Otto parecia super amigo, apesar de ainda não conhecer rs. Tudo muito lindo!

A Slinky Dog Dash é a montanha-russa do Toy Story super disputada. Olhando de fora não me pareceu tão radical, mas como sou medrosa e a fila era imensa, decidi não arriscar rs. Ainda na Toy Story Land, fomos no Toy Story Mania!, um trenzinho que fica girando nos trilhos enquanto, com óculos 3D, você tenta atirar nos alvos que aparecem. Liberado para todas as idades e Otto adorou!

Outra atração que ele curtiu muito foi a Disney Junior Party Dance, um show com DJs que animam as crianças, interagem com elas enquanto entram alguns personagens. Ele dançou muito e ficou super feliz!

Reuber old school quis assistir ao show do Indiana Jones… Bocejos rs. Ele curtiu muito, achou incrível. Eu não gostei tanto e Otto se assustou em alguns momentos com os sons altos e explosões.

Agora a grande estrela do parque é a área dedicada à franquia Star Wars, que, apesar de inaugurada no fim do ano passado, ainda gera curiosidade nos visitantes. Mais recentemente, uma nova atração foi inaugurada, a Rise of the Resistance. A fila é virtual, são liberados alguns grupos por dia e é preciso chegar antes mesmo de o parque abrir para conseguir um lugar na fila. Nenhuma dessas atrações é para crianças. Reuber conseguiu ir na Millenium Falcon e gostou muito. Dica: a fila tinha previsão de espera de 2 horas, mas tinha fila de single rider; Reuber arriscou e foi super rápido. Não levou nem 30 minutos entre ele ficar na fila e visitar a atração. Vale super a pena para quem for entrar sozinho.

Ainda falando de Star Wars, tiramos foto com o Chewbacca, mas Otto não simpatizou com ele não! rs Ele curte mesmo o Mickey e a Minnie, que nesse parque estão com trajes de gala, o Mickey com a simbólica roupa de filme Fantasia, um clássico do personagem.

Para o almoço optamos por um pedaço de pizza com salada. Eu tomei um copo de cerveja. Não lembro com certeza, mas foi algo em torno de USD 10 cada pedaço.

Para finalizar o dia, assistimos ao espetáculo Fantasmic!, que traz um mix de projeções na água, atores cantando e show de fogos. Na história, Mickey comanda todo o espetáculo que mistura sentimentos como bem e o mal, misturados a pequenas esquetes dos já conhecidos clássicos Disney. Surreal de lindo!

O ginásio onde acontece o show é simplesmente IMENSO e fica lotado. Algumas pessoas marcam fast pass para conseguir melhores lugares bem na frente. Não ficamos até o final porque Otto se assustou um pouco e como já estava ficando tarde, optamos por deixar o local antes e evitar a muvuca na saída do parque, deu super certo!

Usei o Baby Care Center, que nesse parque fica escondidinho, em uma sala dentro do Guest Relations, perto da entrada do parque. Ele é mais simples do que o do Magic Kingdom (não conheci dos outros parques que visitamos), mas é uma mão na roda para troca de fraldas e uma lavadinha na mamadeira.

Caso não tenha lido os posts dos outros parques, você pode ler agora, só clicar aqui:

Magic Kingdom
Epcot
Animal Kingdom

Nossa saga pelos parques da Disney termina aqui, mas tenho muitos outros assuntos que vou abordar no blog, no Instagram e no IGTV, fiquem ligados! E se tiverem dúvidas ou sugestões de posts, deixem nos comentários!

img_9627img_9628

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Fabiola Mininel

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading